quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pr Juarez Santos da Solidade


3 comentários:

  1. Pastor amado!!! Deus abençoe sua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!!!
    Tudo bem!!!
    Sou o Henrique o qual era membro da Igreja,e queria ver se vcs podem me ajudar.
    Estou precisando saber quando foi a data do meu batismo,pois tenho que mandar pra outra igreja a qual estou como membro.
    Eu agradeço muito se vcs puderem me ajudar.
    Deus abençoe vcs...
    Tenho muitas saudades de vcs...
    Espero ter a oportunidade de um dia visitar vcs.
    Vou deixar meu zap e email caso queiram entrar em contato.

    Tel:24 99882-2794 ou carlaosilva00000@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem o contato do PR. Juarez?
    Estudei com ele Anos atrás, mas perdi contato
    (21)99109-8510

    ResponderExcluir